Dia do Zelador/Gerente

O Dia do Zelador/Gerente é comemorado no dia 11/02 e, neste ano, caiu em pleno carnaval.

Para comemorar este dia o Grupo Riema, no mês de março, presenteou seus zeladores/gerentes com dois ingressos de cinema. Agora é só escolher o filme, a companhia e se divertir.

Agradecemos o apoio das empresas Itelligence, Natzar e No Fire, que patrocinaram esse evento para homenagear nossos zeladores/gerentes.

Convite enviado aos Zeladores/Gerentes

Sobre a empresas patrocinadoras

Sediada na Av. Indianópolis, 1984 – Indianópolis, o grupo hoje atua na área de Seguros, Regularização de Imóveis, Segurança e Medicina do Trabalho e Meio Ambiente. O grupo está no mercado desde 2004 com o objetivo de obter crescimento sustentável contínuo, bem como uma eficaz prestação de serviços. São um grupo ágil e moderno, sempre em busca dos melhores processos de trabalho para garantir a qualidade de seus produtos e serviços e a satisfação de seus clientes, criando uma sólida relação que dure várias gerações e perseguindo, ao mesmo tempo, um crescimento rentável do negócio. Inovar e fidelizar, são palavras chaves do seu sucesso.

assinatura-aprovada-copy1

O GRUPO NATZAR, foi criado com o propósito de atender os mais exigentes padrões de qualidade no que diz respeito à terceirização de mão-de-obra e serviços em Edifícios Residências, Comerciais, Mistos e Industrias. Prova disto é que somos uma empresa idônea, com a finalidade em destacar-se no mercado e principalmente pelos constantes esforços em busca de novas alternativas, cuja evolução baseia-se em uma filosofia de atendimento integral e personalizado em conjunto com políticas e princípios voltados à garantia de mão-de-obra e serviços.

Logo-No-Fire

Foi criada em 1991 por um ‘pool’ das maiores administradoras de imóveis de São Paulo e um fabricante de equipamentos de segurança.

Com a qualidade e a agilidade de seus serviços, tornou-se uma das maiores empresas no atendimento a administradoras, condomínios e indústrias.

Trabalha com rigorosos padrões de qualidade e técnica, superando as determinações das normas ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas – e os regulamentos do INMETRO – Instituto Nacional de Metrologia, Normalização e Qualidade Industrial.